quinta-feira, 25 de março de 2010

Diretores eleitos de Escolas Estaduais participam de curso de capacitação


Um total de Novecentos e sessenta gestores entre diretores, vice-diretores e coordenadores pedagógicos de escolas estaduais de Natal e do interior do Estado participam nesta quarta feira (24), no Praiamar Hotel, em Ponta Negra, do curso de formação continuada para os gestores eleitos das escolas estaduais para o biênio 2010/2011.

A programação começa com uma apresentação cultural da Oficina de Música Garibaldi Romano. Em seguida, às 10h, o professor da UFRN, Walter Barbosa Pinheiro Junior realiza uma conferencia abordando tema "Dialogando sobre a gestão democrática e o papel do Gestor na Sociedade do Conhecimento".

A programação prossegue no turno vespertino com uma palestra do Promotor de Justiça da Educação do RN, Raimundo Silvio Dantas Filho, sobre o tema "Dialogando sobre Conselho Escolar-Dimensão Participativa da Gestão Escolar".

O evento é retomado na quinta-feira, dia 25, a partir das 8h, com uma palestra do professor da UFRN, Geraldo Margela Fernandes, sobre "Diversidade-Educar na Perspectiva da Inclusão Social.

Até a sexta-feira, dia 26, os diretores de escolas participarão de diversas palestras entre elas, "Um Dialogo Sobre o Projeto Político Pedagógico da Escola" Noções Básicas de Gerenciamento dos Recursos Humanos e Um Diálogo sobre o Financiamento da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário